Quarto de Hotel

Convidas-me para ir contigo a um hotel novo que abriu em Lisboa, pedindo-me para desfrutar da noite contigo. Sabes que ando a tentar resistir-te, que tenho outra pessoa, que tento que as coisas dêem certas com essa outra pessoa e mesmo assim fazes-me um convite desses. E deixas-me completamente desarmada. Nem sabes o quanto quero aceitar o teu convite, tu sabes o desejo que eu sinto por ti, e estás a usar esse meu desejo como o fazes melhor. Nem imaginas o quanto eu queria passar essa noite contigo, ter-te dentro de mim mais uma vez, foderes-me com toda a tua força. 

Imagino esse quarto de hotel como um recanto íntimo nosso.

Mandaste-me o link do hotel pelo booking, e dou lá um salto duas ou três vezes, olho para o preços, vejo a galeria de fotos, e secretamente ardo num desejo reprimido. Queria-te tanto, damn you!

Mas a traição talvez me saiba mal, e essa pessoa com quem eu estou não o merece. Apenas por uma leve moralidade me levou a dizer-te que não. Pelo desejo, pela saudade que tenho por ti e pelo teu corpo seria um grande SIM.

0 comentários: